O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Local
Eusébio - CE
Presencial
Requisitos
- Estudante a partir do 4° semestre dos cursos: Engenharia (Produção, Mecânica, Computação etc.), Administração ou áreas afins.
- Disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda a sexta, das 08h às 14h; Previsão de conclusão de curso para 2027.2 ou após; Conhecimento intermediário em Google Workspace (Planilhas, Apresentações, Data Studio, e outros); Conhecimento em App sheet e Software Qlik Sense; Interesse em melhoria contínua e Lean Six Sigma; Habilidade multitarefas para lidar com prazos simultâneos; Facilidade em trabalhar com indicadores e análise de dados.
Diferenciais
- Flexibilidade e adaptação a novos sistemas e processos; Conhecimento em BI.
Benefícios
- Plano de Saúde; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes); Seguro de Vida; Wellhub.
Carga horária
De segunda a sexta, das 08h às 14h
Processo seletivo
- Cadastro Café com o RH
- Hora do Extra Forte com o Gestor
- Hora do Espresso com Liderança
- Documentações e exames
Sobre a empresa
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!