Estamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time de Engenharia.
Local
São Carlos - SC
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas do Departamento de Pavimentação, contribuindo para o cumprimento das demandas internas e dos prazos estabelecidos.
Requisitos
- Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil – desejável a partir do 5º semestre; Pacote Office Intermediário Excel; CNH B Desejável: Conhecimento básico em materiais asfálticos, solos e ensaios de laboratório de pavimentação; Noções sobre normas e manuais técnicos: DER/SP, DNIT e correlatas; Conhecimento AutoCAD ou Civil 3D
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass (Wellhub); Desconto Farmácia; Vale transporte; Vale refeição ou vale alimentação; Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance; Auxílio Creche para Mães (Benefício Interno de acordo com datas e políticas específicas)
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista Gestor e Atração & Seleção
- Exame Pré-Admissional
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
A Eixo SP é responsável pela maior concessão rodoviária do País. São mais de 1,2 mil quilômetros de malha formada por 12 rodovias paulistas que passam por municípios desde Rio Claro, na região central do Estado de São Paulo, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul. A empresa iniciou as operações em junho de 2020, investindo em obras de infraestrutura, sinalização, tecnologia, recursos humanos e operacionais para o atendimento aos usuários. A concessionária administra 263,42 quilômetros da SP-310 e da SP-225, entre as cidades de São Carlos e Rio Claro, e de Itirapina a Bauru, que já estavam sob concessão há 20 anos, e 958 quilômetros de rodovias que estavam sob a gestão do DER – Departamento de Estradas de Rodagem – formados por trechos das vias SP-284; SP-293; SP-294; SP-331; SP-425; SP-261; SP-304; SP-308; SP-197 e SP-191, ligando municípios das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente. O contrato assinado com o governo paulista prevê investimentos de R$ 14 bilhões em infraestrutura e tecnologia em 30 anos de concessão. Serão duplicados 600 quilômetros de rodovias, além da construção de acostamentos, vias marginais e ciclovias. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) já funciona 24 horas por dia ao longo do trecho, dando suporte de emergência aos usuários.