Estagiário de Customer Success

Empregos.com.br
📍 Belo Horizonte - MG Publicado 18/06/2025 Área: Estagiário de Customer Success
Local Belo Horizonte - MG
Publicada 18/06/2025
Salário A combinar
Área Estagiário de Customer Success
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.278 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O que é imprescindível para me candidatar? Cursando superior em área afins. Horário: De 8h às 15h (1h de almoço).

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Atuará diretamente com suporte ao onboarding de novas clínicas, acompanhamento da satisfação dos clientes, identificação de oportunidades de melhoria e apoio ao time comercial com a manutenção de relacionamentos.
  • Organizar e atualizar conteúdos de suporte, desenvolver habilidades de comunicação ativa e empática e manter o foco em metas de retenção e engajamento dos usuários na plataforma.

Requisitos

  • Cursando superior em área afins
  • Boa comunicação por telefone e escrita via WhatsApp
  • Conforto e postura profissional em reuniões por vídeo
  • Habilidades Técnicas (desejáveis): Facilidade para trabalhar com ferramentas de controle e produtividade, como Google Docs, Google Sheets, Notion, HubSpot ou similares.

Diferenciais

  • Experiência na área
  • Experiência com vendas de software
  • Experiência com vendas consultivas e atendimento

Benefícios

  • Bolsa de R$1100
  • Plano de carreira
  • Vale-alimentação ou Refeição
  • Vale-transporte (quando for na sede)
  • Área de convivência
  • Ambiente descontraído
  • Gympass
  • Day off

Faixa salarial

R$1100

Carga horária

De 8h às 15h (1h de almoço)

Tipo de contrato

Estágio

Desafios

  • Auxiliar no acompanhamento da jornada dos clientes, garantindo que tenham uma excelente experiência com nosso sistema.

O que esperamos desse profissional?

  • Comunicação clara e empática: capacidade de explicar conceitos técnicos de forma acessível e de construir relacionamento de confiança.
  • Proatividade e organização: perfil autônomo, com disciplina para gerenciar múltiplas demandas (onboarding, follow-ups, atualização de conteúdos).
  • Orientação a resultados: foco em métricas de resultado (utilização e satisfação), assim como disciplina para lidar com processos.
  • Capacidade didática: habilidade para realizar treinamentos e construir materiais de apoio que facilitem o aprendizado e a adoção da solução.
  • Resiliência e solução de problemas: resiliência para saber lidar com objeções e c
  • Trabalho em equipe: habilidade de trabalhar de forma colaborativa com demais colaboradores para resolver problemas do dia a dia e impulsionar melhorias.