O que é imprescindível para me candidatar? Cursando superior em área afins. Horário: De 8h às 15h (1h de almoço).
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atuará diretamente com suporte ao onboarding de novas clínicas, acompanhamento da satisfação dos clientes, identificação de oportunidades de melhoria e apoio ao time comercial com a manutenção de relacionamentos.
- Organizar e atualizar conteúdos de suporte, desenvolver habilidades de comunicação ativa e empática e manter o foco em metas de retenção e engajamento dos usuários na plataforma.
Requisitos
- Cursando superior em área afins
- Boa comunicação por telefone e escrita via WhatsApp
- Conforto e postura profissional em reuniões por vídeo
- Habilidades Técnicas (desejáveis): Facilidade para trabalhar com ferramentas de controle e produtividade, como Google Docs, Google Sheets, Notion, HubSpot ou similares.
Diferenciais
- Experiência na área
- Experiência com vendas de software
- Experiência com vendas consultivas e atendimento
Benefícios
- Bolsa de R$1100
- Plano de carreira
- Vale-alimentação ou Refeição
- Vale-transporte (quando for na sede)
- Área de convivência
- Ambiente descontraído
- Gympass
- Day off
Faixa salarial
R$1100
Carga horária
De 8h às 15h (1h de almoço)
Tipo de contrato
Estágio
Desafios
- Auxiliar no acompanhamento da jornada dos clientes, garantindo que tenham uma excelente experiência com nosso sistema.
O que esperamos desse profissional?
- Comunicação clara e empática: capacidade de explicar conceitos técnicos de forma acessível e de construir relacionamento de confiança.
- Proatividade e organização: perfil autônomo, com disciplina para gerenciar múltiplas demandas (onboarding, follow-ups, atualização de conteúdos).
- Orientação a resultados: foco em métricas de resultado (utilização e satisfação), assim como disciplina para lidar com processos.
- Capacidade didática: habilidade para realizar treinamentos e construir materiais de apoio que facilitem o aprendizado e a adoção da solução.
- Resiliência e solução de problemas: resiliência para saber lidar com objeções e c
- Trabalho em equipe: habilidade de trabalhar de forma colaborativa com demais colaboradores para resolver problemas do dia a dia e impulsionar melhorias.