Estagiário de Customer Service

📍 Vinhedo - SP Publicado 17/11/2025 Área: Estagiário de Customer Service
Estágio Afirmativa LGBTQIA+
Local Vinhedo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Estagiário de Customer Service
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.421 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Avery Dennison Corporation é uma empresa global de ciência de materiais e soluções de identificação digital que oferece uma ampla gama de soluções de marca e informações que otimizam a eficiência do trabalho e da cadeia de suprimentos, reduzem o desperdício, promovem a sustentabilidade, a circularidade e a transparência, e conectam melhor as marcas e os consumidores. Os produtos da empresa, usados em quase todos os principais setores, incluem materiais sensíveis à pressão para etiquetas e aplicações gráficas; fitas e outras soluções de colagem para aplicações industriais, médicas e de varejo; rótulos, etiquetas e enfeites para vestuário; além de soluções de identificação por radiofrequência (RFID) que atendem aos mercados varejistas de vestuário e outros.

Local

Vinhedo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Cadastrar os pedidos dos clientes em nosso sistema seguindo a tabela de preços e demais condições internas; Dar suporte à comunicação entre as áreas internas (vendas, logística qualidade, etc); Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento; Oferecer atendimento a clientes por e-mail, telefone e sistemas internos; Auxiliar na abertura, acompanhamento e encerramento de chamados internos para resolução de problemas; Realizar atualização e controle de relatórios, manter organizados arquivos e cadastros da empresa; Manter limpo e organizado o local de trabalho; Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos do time; Demais atividades de suporte à equipe respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente

Requisitos

  • Ensino Superior *EM CURSO* em: Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas; Habilidades com informática a nível de usuário; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e atenção aos detalhes; Interesse em desenvolver-se na área de Customer Service; Boa gestão do tempo e senso de prioridade; Espírito colaborativo e empatia; Proatividade e vontade de aprender; Inglês e Espanhol (desejável)

Benefícios

  • ASSISTÊNCIA MÉDICA - UNIMED
  • ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - UNIODONTO
  • VALE TRANSPORTE
  • VALE ALIMENTAÇÃO - SODEXO R$418,00 por mês
  • SEGURO DE VIDA
  • AUXÍLIO CRECHE
  • AUXÍLIO FUNERAL

Carga horária

100% Presencial - 8h00 às 14h40

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Mais Diversidade
  • Entrevista com gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

A Mais Diversidade é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina. Aliamos grande experiência de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer soluções completas em diversidade e inclusão. Auxiliamos as empresas a encontrarem candidatos com perfis diversos para posições de liderança e, também, para Programas de Trainees e Estágio.

Mais Diversidade

  • Nossa curadoria de talentos apoia na identificação de mulheres, pessoas negras, LGBTIs ou com deficiência que tenham as competências técnicas e comportamentais esperadas pela organização.
  • Realizamos, também, mapeamento de mercado e hunting para posições críticas, contribuindo para a formação de pipeline, em prol a diversidade e inclusão.