Estagiário de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 10/09/2025 Área: Estagiário de Atendimento
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Local

Brasília - DF

Responsabilidades

  • Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
  • Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
  • Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
  • Realizar atendimento telefônico;
  • Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
  • Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
  • Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
  • Atender a todos os clientes internos e externos com

Requisitos

Formação mínima: Ensino superior cursando em Administração, Biomedicina, Farmácia, Gestão de RH, Gestão Hospitalar ou Secretariado Executivo.

Benefícios

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Dentre outros benefícios.

Os benefícios podem sofrer alterações.

Carga horária

Carga horária: 30h semanais

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

Descrição de como será o processo seletivo: Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.

Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.

Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.

Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.

Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.

Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time! Esperamos te encontrar em breve!

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
  3. Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento3Teste Técnico Situacional em Atendimento
  4. Etapa 4: Entrevista Coletiva com o RH4Entrevista Coletiva com o RH
  5. Etapa 5: Entrevista com Supervisora de RH + Coordenadora da Área5Entrevista com Supervisora de RH + Coordenadora da Área
  6. Etapa 6: Contratação6C

Sobre a empresa

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal.

Hoje conta com cerca de 7.000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.