Estagiário de Atendimento ao Cliente

📍 Olinda - PE Publicado 24/10/2025 Área: Estagiário de atendimento ao cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Olinda - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Cursando ensino médio e/ou superior em andamento em áreas administrativas e afins;
  • Pacote office;
  • Informação básica;
  • Língua portuguesa;
  • Boa digitação.

Benefícios

  • Bolsa de R$830;
  • Vale transporte;
  • Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sábado.

Carga horária

Horário de entrada manhã: 9h Horário de saída manhã: 14h12 Sábados: 9h às 13h Horas semanais: 30h

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com RH
  • Etapa 3: Teste comportamental
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos. Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.

Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!

O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.