Estagiário - Atendimento ao cliente

📍 Ilhéus - BA Publicado 04/11/2025 💰 R$ 830 por mês Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

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Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Ilhéus - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.

Benefícios

  • Bolsa auxílio: R$ 830 por mês
  • Vale transporte
  • Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h
  • Horas semanais: 30h

Faixa salarial

R$ 830 por mês

Carga horária

Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h Horas semanais: 30h

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.

Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.

Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.

Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.

O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

GRUPO LOGOS

  • Somos Focados em Gestão de Processos
  • Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
  • Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
  • Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
  • Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
  • Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
  • É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
  • Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!