Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento presencial aos clientes.
- Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
- Emitir solicitações de serviços.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
- Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
- Manter a área de atendimento limpa e organizada.
- Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos
- Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
Benefícios
- Bolsa de R$830; Vale transporte
Faixa salarial
R$ 830,00 por mês
Carga horária
Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h Horas semanais: 30h
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
GRUPO LOGOS
- Somos Focados em Gestão de Processos
- Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
- Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
- Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
- Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
- É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
- Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.