Estagiário - Atendimento ao cliente

📍 Feira de Santana - BA Publicado 06/11/2025 💰 R$ 830,00 por mês Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

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Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Feira de Santana - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.

Benefícios

  • Bolsa de R$830; Vale transporte

Faixa salarial

R$ 830,00 por mês

Carga horária

Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h Horas semanais: 30h

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

GRUPO LOGOS

  • Somos Focados em Gestão de Processos
  • Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
  • Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
  • Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
  • Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
  • É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
  • Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.