Estagiário - Atendimento ao cliente

📍 Barreiras - BA Publicado 26/11/2025 💰 R$ 830 por mês Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.407 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Barreiras - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.

Benefícios

  • Bolsa auxílio: R$ 830 por mês
  • Vale transporte
  • Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h
  • Horas semanais: 30h

Faixa salarial

R$ 830 por mês

Carga horária

Segunda-feira a sexta-feira de 9h às 14h12 Sábados: 9h às 13h

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

GRUPO LOGOS

  • Somos Focados em Gestão de Processos
  • Seguimos expandindo
  • Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
  • Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
  • É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
  • Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.