Estagiário - Atendimento ao Cliente

Empresa: Logos Ma Profissão: Estagiário de Atendimento ao Cliente Cidade: Santo Antônio de Jesus - BA Publicado: 06/10/2025

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Santo Antônio de Jesus - BA

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Faixa salarial

R$830

Carga horária

Segunda-feira à sábado

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

Sobre a empresa

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.

Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.

Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.

Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.

O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos.

Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.

Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!

O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

Sobre a empresa

Compartilhar: WhatsApp