Estamos em busca de um profissional para reforçar nosso time!
Local
Brasília - DF
Remoto
Responsabilidades
- Inclusão e exclusão de beneficiários nos planos de saúde, odontológico e seguro de vida
- Baixa de boletos para pagamento nos sistemas das operadoras
- Rateio dos pagamentos
- Cadastro da SP no sistema para envio dos pagamentos
- Envio de documentos e notas fiscais para a Contabilidade
- Acompanhamento da entrega dos benefícios
- Elaboração de planilhas
- Atendimento de chamados
Requisitos
- Cursando Administração, Contabilidade ou Gestão de Pessoas
- Ter facilidade com a informática e conhecimentos no Excel
Benefícios
- Auxílio Home Office: Um valor extra mensal para te ajudar com os custos do trabalho remoto
- Plano Odontológico: Plano completo para cuidar da sua saúde bucal
- Vale Alimentação/Refeição (Cartão Caju): Concedido por dia trabalhado e aceitação ampla. Você escolhe como usar: nas compras ou nas refeições do dia a dia.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Olá, somos o Grupo Bancorbrás!
Uma empresa que há mais de 40 anos desenvolve soluções para transformar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores em experiências incríveis.
Somos uma empresa brasiliense com especialistas focados em três unidades de negócio: turismo, consórcio e seguros.
Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.
Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que carregam em seu propósito a vontade de construir o novo.
Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias.
Missão da Empresa
- Transformar sonhos em realidade com pessoas inovadoras!