Empresa com mais de 60 anos no mercado de acessórios automotivos.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio aos setores administrativo, comercial e operacional
- Organização de documentos e suporte em rotinas internas
- Acompanhamento das atividades da loja e do setor técnico
- Desenvolvimento de habilidades profissionais e comportamentais
Requisitos
- Comece sua carreira em uma empresa tradicional, referência em vendas e instalação de acessórios automotivos.
- Buscamos jovens motivados, responsáveis e com vontade de aprender.
- Ter 16 anos ou mais
- Ensino Médio cursando ou concluído
- Interesse em desenvolver habilidades administrativas, comerciais e operacionais
Sobre a empresa
Empresa com mais de 60 anos no mercado de acessórios automotivos.
Informações Adicionais
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.