Especialista Trade Marketing LATAM

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Especialista em Trade Marketing
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Você tem paixão por marca, ponto de venda e desafios internacionais? Quer fazer parte da construção de uma estrutura LATAM do zero, com autonomia, protagonismo e muito espaço para criar?

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Ser ponte entre os mercados da América Latina e a matriz na Alemanha;
  • Desenvolver e padronizar a comunicação da marca nos pontos de venda;
  • Participar de projetos estratégicos LATAM, workshops internacionais e viagens para América Latina e Europa;
  • Criar manuais de identidade visual, ações de ativação e jornada de consumo;
  • Construir estratégias de trade com foco em crescimento de vendas e fortalecimento de marca.

Requisitos

  • Superior Completo;
  • Inglês avançado;
  • Experiência sólida em Trade Marketing B2C;
  • Visão estratégica, poder de influência e ótimas habilidades de negociação;
  • Experiência com Visual Merchandising;
  • Pós graduação na área desejável;
  • Espanhol avançado desejável;
  • Participação nos Lucros, ligado ao resultado financeiro da Empresa.

Diferenciais

  • Ambulatório na empresa disponível para o funcionário realizar consultas com clínico geral, sem custo.
  • Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.
  • Seguro de Vida.
  • Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.
  • Fretado contratado pela STIHL para transporte dos colaboradores conforme rotas disponíveis.
  • Estacionamento próprio da empresa, sem custo ao colaborador.
  • Restaurante na Empresa, servido por fornecedor especializado em refeições corporativas.
  • Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.
  • Plataforma de Treinamentos Online.
  • Licença maternidade e paternidade estendida.

Benefícios

  • Ambulatório na empresa disponível para o funcionário realizar consultas com clínico geral, sem custo.
  • Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.
  • Seguro de Vida.
  • Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.
  • Fretado contratado pela STIHL para transporte dos colaboradores conforme rotas disponíveis.
  • Estacionamento próprio da empresa, sem custo ao colaborador.
  • Restaurante na Empresa, servido por fornecedor especializado em refeições corporativas.
  • Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.
  • Plataforma de Treinamentos Online.
  • Licença maternidade e paternidade estendida.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista
  • Etapa 3: Validação de Inglês
  • Etapa 4: Entrevista Gestor 1
  • Etapa 5: Entrevista Gestor 2
  • Etapa 6: Última Etapa
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

A STIHL é líder global em ferramentas de jardinagem e corta-fitas, e está buscando um profissional para apoiar a construção de uma estrutura LATAM do zero.

Quer fazer parte da construção de uma estrutura LATAM do zero, com autonomia, protagonismo e muito espaço para criar?

Suas principais missões serão: Ser ponte entre os mercados da América Latina e a matriz na Alemanha; Desenvolver e padronizar a comunicação da marca nos pontos de venda; Participar de projetos estratégicos LATAM, workshops internacionais e viagens para América Latina e Europa; Criar manuais de identidade visual, ações de ativação e jornada de consumo; Construir estratégias de trade com foco em crescimento de vendas e fortalecimento de marca.

Responsabilidades e atribuições Garantir a proximidade na integração e comunicação com os pares da Matriz STIHL na Alemanha; Contribuir com o desenvolvimento de estratégias, conceitos, peças e premissas corporativas considerando características dos mercados regionais (América Latina e Caribe) e em total alinhamento com os pares na matriz; Garantir a aplicação das políticas de marca global, considerando, ponderando e posicionando o desdobramento da estratégia, conceitos e premissas do Trade/Retail marketing para aplicação prática na rede de distribuição na América Latina; Contribuir com a equipe de vendas, disponibilizando material e capacitação para expor, argumentar, esclarecer e engajar os proprietários e gestores dos PDV´s na adoção e aplicação do cenário mostrado nas lojas da rede; Assegurar que as definições estabelecidas e desdobradas sejam repassadas aos PDV´s para incrementar os índices de padronização e experiência do consumidor nas lojas da América Latina e Caribe.

Quem Somos

  • A Page Outsourcing faz parte do Page Group , um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!
  • Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a Page Outsourcing traz o DNA do Page Group em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.