Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento off-line
- Foco no Cliente
- Identificar as dúvidas apoiando nas tratativas contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz)
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atendimento ao cliente
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação
- Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização
- Ter fácil acesso a Atento São Caetano do Sul
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.627,77
Carga horária
08:00/15:40 09:00/16:40 10:20/18:00 13:00/20:40
Tipo de contrato
200h mês | Escala 6X1 com folga aos domingos
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- Avaliação
- Teste Smart
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Sobre a Empresa
- Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
- Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
- Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
- Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
- A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
- 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
- São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
- Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!