Especialista Suporte de Atendimento

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 02/12/2025 💰 R$ 1.686,67 por mês Área: Especialista de Suporte
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.895 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Especialista Suporte de Atendimento l - São Caetano BKO Descrição da vaga Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial/Híbrido

Responsabilidades

  • Atendimento off-line; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas apoiando nas tratativas contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz).

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente e back office; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização; Ter fácil acesso a São Caetano.

Diferenciais

  • Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Benefícios

  • Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Faixa salarial

R$ 1.686,67 por mês

Carga horária

200h mês | Escala 6x1.

Tipo de contrato

Atuação inicialmente presencial com possibilidade de atuação com escala híbrida 3 dias presencial e 2 home office.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação
  • Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com o RH
  • Etapa 5: Contratação