Especialista Suporte de Atendimento l - São Caetano BKO Descrição da vaga Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Atendimento off-line; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas apoiando nas tratativas contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz).
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente e back office; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização; Ter fácil acesso a São Caetano.
Diferenciais
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 1.686,67 por mês
Carga horária
200h mês | Escala 6x1.
Tipo de contrato
Atuação inicialmente presencial com possibilidade de atuação com escala híbrida 3 dias presencial e 2 home office.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista com o RH
- Etapa 5: Contratação