Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Local
São Paulo - SP
3 dias presenciais e 2 dias home office
Responsabilidades
- Atendimento off-line
- Foco no Cliente
- Identificar as dúvidas apoiando nas tratativas contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz).
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atendimento ao cliente
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação
- Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização
- Ter fácil acesso a Berrini
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.686,67
Carga horária
09:00 às 18:00 _ Atuação 3 dias presenciais e 2 dias home office. Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Avaliação
- Etapa 4: Teste Smart
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Empresa
- Líderes em Business Transformation Outsourcing (BTO)
- Combinação de tecnologia avançada e toque humano
- Experiência do cliente entre marcas e consumidores globalmente
- Presentes em 17 países com mais de 95 centros de relacionamento
- Atendimento a mais de 400 clientes globais
- Valores: parceiros, cuidado, equipe, agilidade, mente aberta e resultados