Especialista de Suporte de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Especialista de Suporte de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 30/09/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Suporte de Atendimento
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Sobre a vaga

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Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.

Local

São Paulo - SP

3 dias presenciais e 2 dias home office

Responsabilidades

  • Atendimento off-line
  • Foco no Cliente
  • Identificar as dúvidas apoiando nas tratativas contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz).

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação
  • Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização
  • Ter fácil acesso a Berrini

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 1.686,67

Carga horária

09:00 às 18:00 _ Atuação 3 dias presenciais e 2 dias home office. Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Avaliação
  • Etapa 4: Teste Smart
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Entrevista com o RH
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Empresa

  • Líderes em Business Transformation Outsourcing (BTO)
  • Combinação de tecnologia avançada e toque humano
  • Experiência do cliente entre marcas e consumidores globalmente
  • Presentes em 17 países com mais de 95 centros de relacionamento
  • Atendimento a mais de 400 clientes globais
  • Valores: parceiros, cuidado, equipe, agilidade, mente aberta e resultados