Especialista Suporte Atendimento III

📍 São Paulo - SP Publicado 15/09/2025 Área: Especialista de Suporte e Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Se você é apaixonado por atendimento humanizado, VIP, gosta de lidar com várias pessoas diferentes e trabalha com ética e transparência, temos a vaga certa para VOCÊ.

  • 🤩

Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️

Responsabilidades

  • Atendimento VIP aos nossos clientes que possuem Contas Digitais!
  • Entender a necessidade do cliente;
  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
  • Fornecer o melhor serviço de informação possível.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino médio completo
  • Negociação e persuasão;
  • Cordialidade;
  • Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;
  • Desejável experiência com atendimento de CHAT;
  • Experiência com atendimento de VOZ no mínimo de

Local

Zona Sul de SP (Ed. São Luis); Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação Unificada2Avaliação Unificada
  3. Etapa 3: Redação 3Redação
  4. Etapa 4: Entrevista Requisitante4Entrevista Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A nossa cultura tem nome: One Atento.