Se você é apaixonado por atendimento humanizado, VIP, gosta de lidar com várias pessoas diferentes e trabalha com ética e transparência, temos a vaga certa para VOCÊ.
- 🤩
Estamos esperando por você 👏🏻 ❤️
Responsabilidades
- Atendimento VIP aos nossos clientes que possuem Contas Digitais!
- Entender a necessidade do cliente;
- Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
- Fornecer o melhor serviço de informação possível.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino médio completo
- Negociação e persuasão;
- Cordialidade;
- Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;
- Desejável experiência com atendimento de CHAT;
- Experiência com atendimento de VOZ no mínimo de
Local
Zona Sul de SP (Ed. São Luis); Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada2Avaliação Unificada
- Etapa 3: Redação 3Redação
- Etapa 4: Entrevista Requisitante4Entrevista Requisitante
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A nossa cultura tem nome: One Atento.