Especialista Suporte Atendimento III

📍 Mauá - SP Publicado 01/10/2025 Área: Especialista de Suporte de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.793 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Local

Mauá - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;
  • Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI's, projeções e plano de ação;
  • Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;
  • Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;
  • Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;
  • Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;
  • Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;
  • Confeccionar, elaborar e revisar contratos.

Requisitos

  • Superior completo ou cursando;
  • Perfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;
  • Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office;
  • Conhecimento em Excel (avançado) para tratamento de base de dados e desenvolvimento de relatórios;
  • Conhecimento avançado/experiência em Power BI;
  • Pensamento estruturado;
  • Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
  • Habilidade de negociação;
  • Habilidade de comunicação e relacionamento;
  • Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;
  • Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;
  • Conhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas);
  • Residir em São Paulo.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Faixa salarial

R$ 2.550,00 nos primeiros 90 dias de experiência, após a experiência R$ 3.000,00.

Carga horária

Das 09:00 às 18:00 Jornada de Trabalho 200h/mês | 5x2

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem com IA
  • Avaliação Unificada
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Local de Trabalho

  • Av. Papa João XXIII, 2732 - Parque Sao Vicente, Mauá - SP, 09370-800, Brasil