Especialista Suporte Atendimento III

📍 São Paulo - SP Publicado 02/10/2025 Área: Analista de Suporte TEF
Local São Paulo - SP
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Suporte TEF
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.

Local

São Paulo - SP

Prédio do Cliente na Avenida Paulista em São Paulo

Responsabilidades

  • Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
  • Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
  • Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
  • Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;
  • Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;
  • Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.);
  • Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade;
  • Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;
  • Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.

Requisitos

  • Ensino Superior completo (Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações, Gestão da Tecnologia da Informação), Administração (com ênfase em e Sistemas de Informação) ou cursos equivalentes);
  • Organização;
  • Dinamismo na execução das atividades;
  • Capacidade de concentração
  • Saber ouvir e se comunicar;
  • Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
  • Senso de responsabilidade sobre a tarefa.

Diferenciais

  • Espanhol e Inglês intermediário;
  • Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
  • Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano Pet;
  • Plano de carreira.

Faixa salarial

Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00

Carga horária

Das 09:00 às 17:12 Jornada de Trabalho 180 mês | Escala 5x2 - Folga Variável

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem com a IA
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Entrevista com o RH/Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - São Paulo - SP, CEP: 02035-010.