Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.
Local
São Paulo - SP
Prédio do Cliente na Avenida Paulista em São Paulo
Responsabilidades
- Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
- Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
- Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
- Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;
- Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;
- Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.);
- Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade;
- Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;
- Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.
Requisitos
- Ensino Superior completo (Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações, Gestão da Tecnologia da Informação), Administração (com ênfase em e Sistemas de Informação) ou cursos equivalentes);
- Organização;
- Dinamismo na execução das atividades;
- Capacidade de concentração
- Saber ouvir e se comunicar;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
- Senso de responsabilidade sobre a tarefa.
Diferenciais
- Espanhol e Inglês intermediário;
- Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
- Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano Pet;
- Plano de carreira.
Faixa salarial
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
Carga horária
Das 09:00 às 17:12 Jornada de Trabalho 180 mês | Escala 5x2 - Folga Variável
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com a IA
- Avaliação Unificada
- Triagem
- Entrevista com o RH/Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - São Paulo - SP, CEP: 02035-010.