Especialista Suporte Atendimento III

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Especialista de Suporte de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Suporte de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.826 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.

Local

São Paulo - SP

Présencial

Responsabilidades

  • Reverter possíveis cancelamentos, recuperando clientes e buscando alternativas para manter a base ativa.
  • Identificar casos que estão em risco e atuar proativamente para revertê-los.
  • Contatar clientes em risco de churn ou com solicitação de cancelamento; Trabalhar objeções e apresentar soluções; Criar um plano de ação para casos de reversão; Realizar renegociações quando necessário; Passar feedback aos times envolvidos na insatisfação do cliente a fim de evitar novos cancelamentos por motivo semelhante.

Requisitos

  • Ensino Superior completo (administração e afins, marketing e afins, comunicação social, economia, engenharia de produção ou cursos equivalentes)
  • Empatia
  • Técnicas de diagnóstico e negociação
  • Foco em resultado
  • Escuta ativa
  • Conhecimento dos produtos
  • Necessário Experiência em Vendas
  • Necessário a Proficiência em ferramentas de CRM (ex: Salesforce / Dynamics)
  • Capacidade de lidar com objeções e solucionar problemas de forma eficaz.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Habilidades de organização, gerenciamento de tempo
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio babá / Auxílio Transporte escolar
  • Desconto em Produtos
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano Pet
  • Plano de carreira

Faixa salarial

Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00

Carga horária

Das 09:00 às 17:12 Jornada de Trabalho 180 mês | Escala 5x2 - Folga Variável

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem com a IA
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Entrevista com o RH/Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - São Paulo - SP, CEP: 02035-010.