Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.
Local
São Paulo - SP
Présencial
Responsabilidades
- Reverter possíveis cancelamentos, recuperando clientes e buscando alternativas para manter a base ativa.
- Identificar casos que estão em risco e atuar proativamente para revertê-los.
- Contatar clientes em risco de churn ou com solicitação de cancelamento; Trabalhar objeções e apresentar soluções; Criar um plano de ação para casos de reversão; Realizar renegociações quando necessário; Passar feedback aos times envolvidos na insatisfação do cliente a fim de evitar novos cancelamentos por motivo semelhante.
Requisitos
- Ensino Superior completo (administração e afins, marketing e afins, comunicação social, economia, engenharia de produção ou cursos equivalentes)
- Empatia
- Técnicas de diagnóstico e negociação
- Foco em resultado
- Escuta ativa
- Conhecimento dos produtos
- Necessário Experiência em Vendas
- Necessário a Proficiência em ferramentas de CRM (ex: Salesforce / Dynamics)
- Capacidade de lidar com objeções e solucionar problemas de forma eficaz.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Habilidades de organização, gerenciamento de tempo
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio babá / Auxílio Transporte escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano Pet
- Plano de carreira
Faixa salarial
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
Carga horária
Das 09:00 às 17:12 Jornada de Trabalho 180 mês | Escala 5x2 - Folga Variável
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com a IA
- Avaliação Unificada
- Triagem
- Entrevista com o RH/Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 - 4º andar - São Paulo - SP, CEP: 02035-010.