Especialista Suporte Atendimento III

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Especialista em Suporte e Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.806 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

Realizar envio de relatórios diariamente, analisar variações em KPI´s e apoiar a liderança em tomadas de decisão.

Acompanhamento de indicadores e suporte a operação.

Local

São Paulo - SP

Home Office

Responsabilidades

  • Rotinas diárias de atualização de bases para alimentar todos os painéis hoje desenvolvidos na área de MIS (Management Information System)
  • Automatização de processos para garantir atualizações e melhor eficiência de cargas de Base de Dados
  • Gestão dos deliverables de MIS
  • Acompanhamento de desvios nos resultados e indicadores gerados por MIS
  • Suporte com modelos e informações para atividades de MIS
  • Negociação de Escopo, Prioridade e Requisitos para geração de Relatório e Ferramentas de MIS
  • Garantia da qualidade da entrega e aderência dos requisitos das solicitações

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com o RH
  • Etapa 5: TESTE PRÁTICO POWER BI + SQL + ACESS
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Portais de Carreiras

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta)
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a