Especialista Suporte Atendimento II

📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Atendente de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 75.331 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Quer levar sua carreira para um novo nível?

Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos!

#VempraAtento

Buscamos pessoas engajadas para encantar e garantir uma experiência incrível para o cliente em um atendimento do inicio ao fim, sendo resolutivos e humanos.

Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento aos executivos, lojas e estabelecimentos que utilizam a maquininha de cartões;
  • Tirar dúvidas relacionados ao financeiro, suporte ao time comercial do banc

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: DigAí
  • Etapa 3: Avaliação Geral
  • Etapa 4: Smart Recruiter
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Validação com o Requisitante
  • Etapa 7: Buffer
  • Etapa 8: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Sobre a Vaga

  • Como será meu dia a dia?
  • - Atendimento ao executivos e cliente final por diversos canais de atendimento com proposito de resolução de problemas sobre diferentes produtos e serviços, oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
  • O que esperamos dos nossos Analistas?
  • - Ser claro e simples na resolução de problemas;
  • - Ser protagonista do seu atendimento gerando a melhor experiência a cada contato;
  • - Criando Conexões memoráveis.

Localização

CEP: 01.009-000, Brasil (próximo dos terminais Correios, Largo do Paissandu, Bandeira, Pq Dom Pedro, Praça Ramos).

Outros Portais de Carreira

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a