Quer levar sua carreira para um novo nível?
Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos!
#VempraAtento
Buscamos pessoas engajadas para encantar e garantir uma experiência incrível para o cliente em um atendimento do inicio ao fim, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento aos executivos, lojas e estabelecimentos que utilizam a maquininha de cartões;
- Tirar dúvidas relacionados ao financeiro, suporte ao time comercial do banc
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: DigAí
- Etapa 3: Avaliação Geral
- Etapa 4: Smart Recruiter
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Validação com o Requisitante
- Etapa 7: Buffer
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Sobre a Vaga
- Como será meu dia a dia?
- - Atendimento ao executivos e cliente final por diversos canais de atendimento com proposito de resolução de problemas sobre diferentes produtos e serviços, oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
- O que esperamos dos nossos Analistas?
- - Ser claro e simples na resolução de problemas;
- - Ser protagonista do seu atendimento gerando a melhor experiência a cada contato;
- - Criando Conexões memoráveis.
Localização
CEP: 01.009-000, Brasil (próximo dos terminais Correios, Largo do Paissandu, Bandeira, Pq Dom Pedro, Praça Ramos).
Outros Portais de Carreira
- Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
- Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
- Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
- Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
- Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a