ESPECIALISTA DE SUPORTE E ATENDIMENTO

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 11/09/2025 Área: ESPECIALISTA DE SUPORTE E ATENDIMENTO
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Unidade São Caetano do Sul, SP. Home Office – 90 primeiros dias presenciais para adaptação do produto.

Descrição

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!

Responsabilidades

  • Atendimento híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
  • Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
  • Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
  • Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
  • Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
  • Treinamento Home Office ou Híbrido;
  • Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar).

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente entre marcas e consumidores globalmente. Estamos presentes em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento.

Diferenciais

  • Treinamento Home Office ou Híbrido
  • Atuação Home office, com 90 dias presenciais para adaptação do produto