Especialista Suporte Atendimento I

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 03/10/2025 Área: Especialista de Suporte de Atendimento
Local São Caetano do Sul - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Suporte de Atendimento
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Local

São Caetano do Sul - SP

Híbrido (Home Office - 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto)

Responsabilidades

  • Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
  • Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
  • Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço.
  • Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
  • Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
  • Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Fluência verbal e poder de persuasão;
  • Empatia e boa comunicação;
  • Perfil analítico e resolutivo;
  • Ser persuasivo e resiliente;
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Plano Pet.

Faixa salarial

R$ 1.518,00 + REMUNERAÇÃO VARIÁVEL

Carga horária

180h mês | Escala 6x1 - Folga a definir

Tipo de contrato

A definir

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação Unificada
  • Etapa 5: Entrevista com o RH
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Quem Somos

  • Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
  • Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
  • Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.