Especialista Suporte Atendimento I

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 24/09/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico

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Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato;

Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;

Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas; visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico.

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Ele é o responsável direto pelas tratativas, fazem o atendimento "fim a fim" ao cliente, reportando-se diretamente ao cliente final, comercial, GN e atendimento;
  • Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
  • Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18

Processo seletivo

  • Treinamento Online

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Vaga Presencial
  • Treinamento Online