Atendimento receptivo ao cliente por canais de voz, WhatsApp, chat e e-mail, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas relacionadas aos equipamentos, abertura e acompanhamento de ordem de serviços.
Local
Santo André - PB
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento por voz, WhatsApp, chat e e-mail para clientes que necessitam de auxílio;
- Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Cordialidade;
- Equilíbrio Emocional;
- Dinâmico e Solucionador;
- Conhecimentos em informática e digitação;
- Conhecimento em Excel nível intermediário será um diferencial;
- Ter fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Funeral;
- Auxílio Creche/Auxílio Criança Especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos e/ou faculdades;
- Plano de Carreira.
Faixa salarial
R$ 1.518,00
Carga horária
Das 08h00 às 14h20
Tipo de contrato
Escala 6x1 com folga variável entre sábado ou domingo
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Unificada
- Triagem
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
Parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Local de Trabalho
- Av. Dom Pedro I, 530 - Vila America, Santo André - SP, 09130-400
Dicas
- Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?