Especialista Suporte Atendimento I

📍 Santo André - PB Publicado 02/10/2025 Área: Especialista de Suporte de Atendimento
Local Santo André - PB
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Suporte de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.951 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atendimento receptivo ao cliente por canais de voz, WhatsApp, chat e e-mail, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas relacionadas aos equipamentos, abertura e acompanhamento de ordem de serviços.

Local

Santo André - PB

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento por voz, WhatsApp, chat e e-mail para clientes que necessitam de auxílio;
  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Cordialidade;
  • Equilíbrio Emocional;
  • Dinâmico e Solucionador;
  • Conhecimentos em informática e digitação;
  • Conhecimento em Excel nível intermediário será um diferencial;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Funeral;
  • Auxílio Creche/Auxílio Criança Especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos e/ou faculdades;
  • Plano de Carreira.

Faixa salarial

R$ 1.518,00

Carga horária

Das 08h00 às 14h20

Tipo de contrato

Escala 6x1 com folga variável entre sábado ou domingo

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Validação com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

Parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Local de Trabalho

  • Av. Dom Pedro I, 530 - Vila America, Santo André - SP, 09130-400

Dicas

  • Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?