Especialista Suporte Atendimento I

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 12/09/2025 Área: Especialista Suporte Atendimento I
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Rio de Janeiro - RJ

Descrição

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

  • Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
  • Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
  • Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço.
  • Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
  • Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
  • Treinamento Home Office ou Híbrido;
  • Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Venha fazer parte do nosso time!!

  • 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

#LI-TD1

#LI-LR1

Responsabilidades

  • O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo mascul

Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: TRIAGEM COM IA2TRIAGEM COM IA
  3. Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação Unificada4Avaliação Unificada
  5. Etapa 5: Entrevista com o RH5Entrevista com o RH
  6. Etapa 6: Entrevista com Requisitante6Entrevista com Requisitante
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:

  • Portal Atento Digital – para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.