Local
Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
- Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço.
- Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
- Treinamento Home Office ou Híbrido;
- Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time!!
- 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
Responsabilidades
- O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo mascul
Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: TRIAGEM COM IA2TRIAGEM COM IA
- Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada4Avaliação Unificada
- Etapa 5: Entrevista com o RH5Entrevista com o RH
- Etapa 6: Entrevista com Requisitante6Entrevista com Requisitante
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
- Portal Atento Digital – para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
- Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
- Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
- Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
- Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
- Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.