Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido (Home Office e Presencial nos 90 primeiros dias)
Responsabilidades
- Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com o cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço
- Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo
- Ter Título de Eleitor
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino)
- Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão)
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office
- Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings , varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing , atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico
- Fluência verbal e poder de persuasão
- Empatia e boa comunicação
- Perfil analítico e resolutivo
- Ser persuasivo e resiliente
- Ter flexibilidade de horário
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido
- Ter fácil acesso a Unidade Atento em Madureira
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio Funeral
- Auxílio Creche ou Babá
- Auxílio Criança Especial
- Auxílio Transporte Escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias/Práticas Esportivas
- Parcerias Educacionais com descontos em cursos
- Plano de Carreira
Faixa salarial
R$ 1212,00 nos primeiros 90 dias após esse período será R$ 1.518,00.
Carga horária
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
Tipo de contrato
Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Smart
- Avaliação Unificada
- Entrevista com o RH
- Entrevista com Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas.
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- Unidade Atento Madureira. Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil
Dicas de Candidatura
- Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Inclusão
- Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.