Especialista Suporte Atendimento I

📍 Salvador - BA Publicado 22/12/2025 💰 R$ 1.518,00 + Remuneração Variável Área: Especialista de Suporte

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Local

Salvador - BA

Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto

Responsabilidades

  • Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas; Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas; Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade; Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em C all center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Fluência verbal e poder de persuasão; Empatia e boa comunicação; Perfil analítico e resolutivo; Ser persuasivo e resiliente; Ter flexibilidade de horário; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido; Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.

Diferenciais

  • Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche ou Babá; Auxílio Criança Especial; Auxílio Transporte Escolar; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Plano PET; Descontos em Academias/Práticas Esportivas; Parcerias Educacionais com descontos em cursos; Plano de Carreira.

Benefícios

  • Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche ou Babá; Auxílio Criança Especial; Auxílio Transporte Escolar; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Plano PET; Descontos em Academias/Práticas Esportivas; Parcerias Educacionais com descontos em cursos; Plano de Carreira.

Faixa salarial

R$ 1.518,00 + Remuneração Variável

Carga horária

180h mês | Escala 6x1

Tipo de contrato

A definir

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Smart
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Local de Trabalho

  • Unidade Atento Cabula. Silveira Martins, 1036 - CEP 41180-675 | Cabula/BA | Brasil