Transforme sua carreira com o iFood!
Somos uma empresa brasileira de tecnologia referência na América Latina.
Por meio de soluções inovadoras, conectamos milhares de restaurantes a milhões de consumidores diariamente com uma média de 100 milhões de pedidos mensais.
Além do delivery de comida, também somos Mercado, Farmácia e Pet.
Temos também o iFood Pago, nossa Fintech, que engloba o iFood Benefícios, o vale alimentação e refeição do iFood e o próprio iFood Pago, o banco do restaurante.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre à frente com tecnologia de ponta e inovação constante.
Local
Osasco - SP
Híbrido em Osasco, com viagens a trabalho.
Responsabilidades
- Atender à estrutura comercial com foco desenhar e executar a estratégia de Sales Enablement;
- Desenvolver uma visão 360° do negócio com foco em propor soluções de aprendizagem, construção de materiais de apoio a vendas e estruturar uma comunicação efetiva entre as áreas;
- Planejar e executar planos de comunicação e engajamento para melhorar a experiência e capacitação dos times
- Desenvolver propostas de aprendizagem em diversos formatos de acordo com a necessidade, como criação de playbooks;
- Criar e implementar soluções inovadoras de IA para comunicação e treinamento;
- Organizar fluxos de trabalho, definir KPIs, acompanhar resultados, conectar com áreas e propor melhorias.
- Gerenciar agendas presenciais e desenvolver mensagens de comunicação direcionadas ao time comercial.
- Execução de eventos para times comerciais com foco em engajamento;
- Construção e aplicação de plano de onboarding para novos foodlovers para o time comercial;
Requisitos
- Proatividade, organização e comunicação eficaz.
- Experiência em comunicação corporativa, comunicação interna, educação corporativa, treinamento comercial ou áreas correlatas
- Habilidade analítica para interpretar dados e propor soluções.
- Forte relacionamento interpessoal e capacidade de adaptação em ambientes dinâmicos.
- Demonstrar criatividade na elaboração de conteúdos e na execução de estratégias de engajamento.
Diferenciais
- Perfil "hands-on" e comprometimento com as entregas.
- Facilidade em apresentar insights de dados de forma clara e prática para diferentes stakeholders.
- Experiência em criar conteúdos que elevem a experiência do time comercial.
- Experiência no desenvolvimento de soluções com IA para treinamento e comunicação