Aqui no Grupo Atento, acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e o cuidado com as pessoas. Se você busca a sua primeira oportunidade ou já tem uma bagagem profissional, venha crescer com a gente!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Esclarecimento de dúvidas, tratativa de reclamações, sugestões, elogios e críticas;
- Abertura de protocolos a partir de casos recebidos via Reclame Aqui, com encaminhamento para áreas internas;
- Identificação das necessidades do cliente para garantir um atendimento resolutivo, seguindo os procedimentos estabelecidos;
- Registro das interações em sistema com clareza e precisão;
- Escalonamento de casos críticos à supervisão;
- Manter o relacionamento com clientes e fãs da marca de forma empática, encantadora e alinhada à linguagem da marca.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio completo (Superior em curso será considerado um diferencial)
- Boa digitação e conhecimentos do Pacote Office
- Experiência anterior com atendimento digital (e-mail, chat e mídias sociais)
- Escrita clara, objetiva e adaptada ao meio digital
- Agilidade e eficiência nas respostas
- Inteligência emocional e empatia em situações diversas
- Capacidade de gerenciar múltiplas interações simultaneamente
- Perfil proativo, organizado e flexível
- Inglês intermediário/avançado (comunicação escrita e leitura); Espanhol (diferencial)
- Conhecimento prévio do setor automotivo (diferencial)
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência/ Auxílio transporte escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 2.000,00
Carga horária
Das 14:00 às 20:20 | 180h mês | Escala 6x1 - Folga Variável
Tipo de contrato
Não informado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliações Atento
- Etapa 5: Prova Inglês
- Etapa 6: Triagem
- Etapa 7: Entrevista com o RH
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento, acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e o cuidado com as pessoas. Se você busca a sua primeira oportunidade ou já tem uma bagagem profissional, venha crescer com a gente!