Descrição da vaga
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! 😍 Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos leves (Carros e Vans), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final. Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos. Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente via redes sociais, chat e e-mail, com foco nos segmentos Automóveis e Vans; Esclarecimento de dúvidas, tratativa de reclamações, sugestões, elogios e críticas; Abertura de protocolos a partir de casos recebidos via Reclame Aqui, com encaminhamento para áreas internas; Identificação das necessidades do cliente para garantir um atendimento resolutivo, seguindo os procedimentos estabelecidos; Registro das interações em sistema com clareza e precisão; Escalonamento de casos críticos à supervisão; Manter o relacionamento com clientes e fãs da marca de forma empática, encantadora e alinhada à linguagem da marca.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ensino Médio completo (Superior em curso será considerado um diferencial)
- Boa digitação e conhecimentos do Pacote Office
- Experiência anterior com atendimento digital (e-mail, chat e mídias sociais)
- Escrita clara, objetiva e adaptada ao meio digital
- Agilidade e eficiência nas respostas
- Inteligência emocional e empatia em situações diversas
- Capacidade de gerenciar múltiplas interações simultaneamente
- Perfil proativo, organizado e flexível
- Inglês intermediário/avançado (comunicação escrita e leitura); Espanhol (diferencial)
- Conhecimento prévio do setor automotivo (diferencial)
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho
Informações adicionais
Salário: R$ 2.000,00
Horário de Trabalho: Das 14:00 às 20:20
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga Variável
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência/ Auxílio transporte escolar
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA 2 Triagem
- Etapa 3: Teste Smart 3 Teste Smart
- Etapa 4: Avaliações Atento 4 Avaliações Atento
- Etapa 5: Prova Inglês 5 Prova Inglês
- Etapa 6: Triagem 6 Triagem
- Etapa 7: Entrevista com o RH 7 Entrevista com o RH
- Etapa 8: Contratação 8 Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento, acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e o cuidado com as pessoas. Se você busca a sua primeira oportunidade ou já tem uma bagagem profissional, venha crescer com a gente!