Local
Campinas, SP
Responsabilidades
- Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos leves (Carros e Vans), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final.
- Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos.
- Lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.
- 😍
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- Teste Smart
- Avaliações Atento
- Prova Inglês
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.