Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Atendimento receptivo ao cliente por voz e chat, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Em cada atendimento realizará serviços e soluções com a finalidade de fechamento de novos negócios, oferta de produtos ao término do atendimento, além de negociação e cobrança de pendências financeiras.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Ofertas de produtos e serviços adicionais ao término da ligação.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência com atendimento de Serviços
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Único
- Etapa 3: Smart recruiter
- Etapa 4: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Empresa
Somos uma empresa brasileira de serviços financeiros.
É a sétima maior instituição bancária do Brasil e a décima nona maior da América Latina.
Fornecemos ao nosso clientes diversos serviços como: banco de investimentos, private banking, gestão de ativos e varejo.
Nossos clientes nos conhecem há várias gerações.
Localização
- Bela Cintra 560 - Consolação - São Paulo/SP - 01415-000.
Sobre a Vaga
- Especialista Relacionamento Cliente Sales Services (Cross-Selling) - Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo