Especialista Relacionamento Cliente III - Grandes Contas (Máquina de Cartão)

📍 São Paulo - SP Publicado 19/09/2025 Área: Relacionamento com o Cliente

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Especialista Relacionamento Cliente III - Grandes Contas (Máquina de Cartão)

Especialista Relacionamento Cliente III (Clientes Grandes Contas - Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo

Descrição da vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!


Traga sua motivação garantindo um suporte de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência.

Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.



#LI-DG2

Responsabilidades e atribuições

  • O colaborador irá atuar dentro da área de clientes grandes contas;
  • Atuará com atendimento humanizado a clientes especiais que necessitam de uma consultoria e personalização, dando suporte e resolvendo a necessidade do cliente no primeiro atendimento com excelência.
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, desde análise e resolução do problema em linha até abertura de chamado interno e acompanhamento;
  • Garantir SLA de atendimento.

Requisitos e qualificações

Perfil do Candidato


  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Escolaridade: Ensino Superior em curso ou concluído na área de tecnologia;
  • Conhecimentos/habilidades com o Excel - nível intermediário;
  • Perfil Resolutivo;
  • Foco no cliente;
  • Boa comunicação
  • Planejamento e Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Proatividade;
  • Planejamento e Organização;
  • Flexibilidade; Negociação;
  • Raciocínio Lógico – Analítico;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Tolerância a Frustação;
  • Positividade;
  • Ter fácil acesso ao Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo.

Informações adicionais

Salário

Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00


Horário de Trabalho

  • Manhã/Tarde

Jornada de Trabalho

180h/mês | Escala 6x1 com folgas variáveis


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
  • Plano Pet

Local de Trabalho: Av.

Paulista, 2300, São Paulo, SP, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação Unificada2Avaliação Unificada
  3. Etapa 3: Triagem3Triagem
  4. Etapa 4: Entrevista com o RH/Requisitante4Entrevista com o RH/Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙


Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

 

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.


Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

 

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.