Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios; Filtro e distribuição dos protocolos; Contato com cliente por telefone; Acompanhamento do caso do início ao fim; Contatos com áreas internas via e-mail; Atualização dos casos e alimentação em sistema; Contatos com a Rede de concessionários por telefone e e-mail; Verificação e correção das classificações das ocorrências de acordo com cada assunto; Processo de escalação para áreas internas quando necessário; Trabalha com prazos e metas estabelecidas para cada etapa do processo de acompanhamento.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo Ensino Médio Completo; Curso voltado para a área automotiva e Conhecimentos básicos automotivos (Diferencial); Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação; Habilidades de Comunicação; Clareza e objetividade; Escuta ativa; Empatia e Paciência; Habilidades em Solução de Problemas e Resolução de Conflitos; Organização e Gerenciamento de Multitarefas; Resiliência e Controle Emocional; Capacidade de Uso de Sistemas e Ferramentas; Foco na satisfação do cliente; Compromisso com a qualidade e a excelência; Capacidade de Trabalhar sob Pressão; Flexibilidade e Disponibilidade de horário; Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Diferenciais
- Conhecimentos básicos automotivos (Diferencial)
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Programa de saúde; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 1.800,00 por mês
Carga horária
180h mês | Escala 5x2 - Folga Sábado e Domingo
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Smart
- Avaliação Unificada
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.