Especialista Relacionamento Cliente III (Atendimento Socorro Mecânico Automotivo) - Campinas (Indique um amigo) Descrição da vaga 🚚 Venha fazer parte da nossa equipe apaixonada pelo setor automotivo!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- • Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.
- • Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.
- • Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Requisitos
- • Ter no mínimo 18 anos de idade; • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; • Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; • Capacidade de dar orientações simples; • Clareza e objetividade; • Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação; • Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa); • Empatia e paciência; • Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; tomada de decisão rápida); • Organização e eficiência; • Capacidade de lidar com trabalho sob pressão; • Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia; • Disponibilidade e flexibilidade e horário; • Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho; • Curso voltado para a área mecânica automotiva e Conhecimentos básicos de mecânica (Será um diferencial).
Diferenciais
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Programa de saúde; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Programa de saúde; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 1.800,00 por mês
Carga horária
180h mês | Escala 6x1 - Folgas (Sábado ou Domingo)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Smart
- Etapa 3: Avaliação Mecânica
- Etapa 4: Avaliações Atento
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.
Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.
Campanha Indique um Amigo Remunerado
- Regras da campanha: Publico alvo: Funcionários Atento; Campanha destinada apenas para a Atento; O indicado deve permanecer na empresa por pelo menos 90 dias; Periodo da Campanha: até 30/11/25 ; Valor pago por cada indicação: R$ 500,00.