Local
Campinas, SP
Responsabilidades
- Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.
- Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.
- Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
- Capacidade de dar orientações simples;
- Clareza e objetividade;
- Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);
- Empatia e paciência;
- Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; tomada de decisão rápida);
- Organização e eficiência;
- Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;
- Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;
- Disponibilidade e flexibilidade e horário;
- Preferencialmente mor
Benefícios
- Transporte até o local de trabalho, com saídas de alguns pontos de fácil acesso.
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.
- Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Mecânica 4Avaliação Mecânica
- Etapa 5: Triagem5Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH6Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.