Especialista Relacionamento Cliente III

📍 Campinas - SP Publicado 09/09/2025 Área: Especialista Relacionamento Cliente III
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Local

Campinas, SP

Responsabilidades

  • Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.
  • Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.
  • Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
  • Capacidade de dar orientações simples;
  • Clareza e objetividade;
  • Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);
  • Empatia e paciência;
  • Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; tomada de decisão rápida);
  • Organização e eficiência;
  • Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;
  • Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;
  • Disponibilidade e flexibilidade e horário;
  • Preferencialmente mor

Benefícios

  • Transporte até o local de trabalho, com saídas de alguns pontos de fácil acesso.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
  • Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.
  • Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA2Triagem com IA
  3. Etapa 3: Teste Smart3Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação Mecânica 4Avaliação Mecânica
  5. Etapa 5: Triagem5Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista com o RH6Entrevista com o RH
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.