Especialista Relacionamento Cliente II

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.640 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.

Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo)
  • Atendimento humanizado
  • Foco no Cliente
  • Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente
  • Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação
  • Empático, comunicação assertiva, analítico

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Entrevista com o RH
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.