Especialista Relacionamento Cliente II (Imobiliária Digital) - Nova São Paulo (Zona Sul de SP) Home Office (30 primeiros dias presencial) Descrição da vaga Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Local
São Paulo - SP
Home Office (30 primeiros dias presencial) + Presencial
Responsabilidades
- Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); Atendimento humanizado; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação; Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização; Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP).
Diferenciais
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou Vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/Babá / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou Vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/Babá / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 1.600,00 por mês
Carga horária
180h por mês | Escala 6x1 com folga variável
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Smart
- Avaliação
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Teste Smart
- Avaliação
- Triagem
- Entrevista com o RH
- Contratação