Especialista Relacionamento Cliente II

📍 São Paulo - SP Publicado 08/09/2025 Área: Especialista Relacionamento Cliente II
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo);
  • Atendimento humanizado;
  • Foco no Cliente;
  • Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
  • Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
  • Empático, comunicação assertiva, anal

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem com IA
  3. Etapa 3: Teste Smart
  4. Etapa 4: Avaliação
  5. Etapa 5: Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista com o RH
  7. Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Estamos em busca de profissionais que valorizem tecnologia, empatia e qualidade no atendimento.