Local
Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo);
- Atendimento humanizado;
- Foco no Cliente;
- Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
- Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
- Empático, comunicação assertiva, anal
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Estamos em busca de profissionais que valorizem tecnologia, empatia e qualidade no atendimento.