Atendimento Receptivo (Ouvidoria) por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes e colaboradores de forma imparcial.
Atuação Presencial.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar atendimento através de voz
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Sobre a Vaga
- Especialista Relacionamento Cliente I (Ouvidoria) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)