Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Atendente de Ouvidoria

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.634 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Atendimento Receptivo (Ouvidoria) por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes e colaboradores de forma imparcial.

Atuação Presencial.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Realizar atendimento através de voz

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação Unificada
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Entrevista com o RH
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Sobre a Vaga

  • Especialista Relacionamento Cliente I (Ouvidoria) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)