Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 28/10/2025 💰 R$ 1.518,00 Área: Especialista de Relacionamento Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Atendimento Receptivo (Ouvidoria) por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes e colaboradores de forma imparcial.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento prestado;
  • Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa;
  • Missão da ouvidoria reconquistar a confiança do cliente, sendo resolutivo no primeiro contato.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em informática;
  • Boa comunicação;
  • Ter fácil acesso a Unidade Atento Sede (Zona Sul de São Paulo).

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança Especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Saúde Família +
  • Auxilio Baba;
  • Auxilio Transporte Escolar;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira;
  • Plano Pet.

Faixa salarial

R$ 1.518,00

Carga horária

Das 14:00 às 20:20 Escala 6x1

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Smart
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Local de Trabalho

  • R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil