Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 💰 R$ 1.518,00 Área: Especialista de Relacionamento Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 90.294 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo) Descrição da vaga Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto
  • Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento prestado
  • Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos intermediários de informática e digitação
  • Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência
  • Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial)
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP)

Diferenciais

  • Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio Babá / Transporte Escolar; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Saúde Família+; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Plano PET

Faixa salarial

R$ 1.518,00

Carga horária

Das 08:00 às 14:20 Das 14:20 às 20:40 Jornada de Trabalho 180 mês | Escala 6x1 com folgas variáveis (sábado ou domingo)

Tipo de contrato

Contratação

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Smart
  • Avaliação Unificada
  • Triagem
  • Entrevista com o RH/Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.

Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.

Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas.

Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Local de Trabalho

  • R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.

Dicas

  • Mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Inclusão

  • Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.