Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico

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Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz.

Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.

Local

São Paulo - SP

Presencial - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Responsabilidades

  • O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
  • Desejável experiência em Contact Center, de preferência em suporte técnico ou SAC.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação Unificada
  • Etapa 5: Triagem
  • Etapa 6: Entrevista com o RH/Requisitante
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Sobre a Empresa

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Atento PAP, Interfile, Portal PcD.