Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz.
Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.
Local
São Paulo - SP
Presencial - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Responsabilidades
- O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
- Desejável experiência em Contact Center, de preferência em suporte técnico ou SAC.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada
- Etapa 5: Triagem
- Etapa 6: Entrevista com o RH/Requisitante
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Vaga
- Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Sobre a Empresa
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Atento PAP, Interfile, Portal PcD.