Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 26/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.608 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial

Responsabilidades

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar presenci

Processo seletivo

  • Treinamento

Sobre a empresa

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Sobre a Vaga

  • Como será seu dia a dia?
  • Atendimento receptivo com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos.

Sobre a Empresa

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Outros Portais de Carreiras

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.