Especialista Relacionamento Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Atendente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.640 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Seu lugar é aqui!

Somos líder nacional no setor de planos de saúde coletivos.

Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multi soluções que pensa no seu bem-estar, proteção e finanças em cada momento da sua vida.

Procuramos profissionais comprometidos com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas, garantindo que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.

Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
  • Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
  • Possuir maturidade profissional e comprometimento;
  • Atender os clientes via Voz e WhatsApp, com empatia e profissionalismo;
  • Necessário ter boa fluência verbal;
  • Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.

Requisitos

  • Não informado

Diferenciais

  • Não informado

Benefícios

  • Não informado

Faixa salarial

Não informado

Carga horária

Não informado

Tipo de contrato

Não informado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Prova Única
  • Etapa 3: Smart Recruiter
  • Etapa 4: Triagem
  • Etapa 5: Entrevista com RH e Requisitante
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras

  • Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
  • Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
  • Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
  • Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
  • Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo a