Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido (Home Office e Presencial na Unidade Madureira)
Responsabilidades
- Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente
- Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente
- Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento
- Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização
- Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado
Requisitos
- Habilidades comportamentais (Soft Skills): Comunicação Assertiva; Foco no cliente; Negociação e argumentação; Resiliência; Empatia; Proatividade; Gestão do Tempo; Flexibilidade; Persuasão
- Habilidades técnicas (Hard Skills): Informática; Sistemas integrados; Comunicação verbal e escrita
Diferenciais
- Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; Atendimento Presencial na Unidade Madureira
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Plano Pet; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência/ Auílio Babá; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.242,00 nos 90 primeiros dias, após isso, R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com o atingimento de metas
Carga horária
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana
Tipo de contrato
Contratação
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada Atento
- Etapa 5: Entrevista com o Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Local de Trabalho
- R. João Vicente, 187 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brasil.