Especialista De Relacionamento Cliente I

📍 Salvador - BA Publicado 01/10/2025 Área: Especialista de Relacionamento Cliente
Local Salvador - BA
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Especialista de Relacionamento Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.790 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula (Home Office - 60 primeiros dias presencial para adaptação do produto)

Local

Salvador - BA

Home Office (60 primeiros dias presencial para adaptação do produto) + Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente
  • Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente
  • Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento
  • Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização
  • Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado

Requisitos

  • Habilidades comportamentais (Soft Skills) Comunicação Assertiva; Foco no cliente; Negociação e argumentação; Resiliência; Empatia; Proatividade; Gestão do Tempo; Flexibilidade; Persuasão
  • Habilidades técnicas (Hard Skills) Informática; Sistemas integrados; Comunicação verbal e escrita

Benefícios

  • Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Carga horária

Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - ( Último horário de saída será 22:00) Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável

Tipo de contrato

Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet ; ou Presencial na Atento do Cabula; Atuação Home office, mas precisa nos 60 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem com IA
  • Etapa 3: Teste Smart
  • Etapa 4: Avaliação Unificada Atento
  • Etapa 5: Entrevista com o Requisitante
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Local de Trabalho

  • R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.

Quem Somos

💙 Quem somos?

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!