Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula (Home Office - 60 primeiros dias presencial para adaptação do produto)
Local
Salvador - BA
Home Office (60 primeiros dias presencial para adaptação do produto) + Presencial
Responsabilidades
- Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente
- Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente
- Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento
- Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização
- Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado
Requisitos
- Habilidades comportamentais (Soft Skills) Comunicação Assertiva; Foco no cliente; Negociação e argumentação; Resiliência; Empatia; Proatividade; Gestão do Tempo; Flexibilidade; Persuasão
- Habilidades técnicas (Hard Skills) Informática; Sistemas integrados; Comunicação verbal e escrita
Benefícios
- Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas
Carga horária
Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - ( Último horário de saída será 22:00) Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável
Tipo de contrato
Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet ; ou Presencial na Atento do Cabula; Atuação Home office, mas precisa nos 60 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Teste Smart
- Etapa 4: Avaliação Unificada Atento
- Etapa 5: Entrevista com o Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Local de Trabalho
- R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.
Quem Somos
💙 Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!