Especialista Relacionamento Cliente I

📍 Salvador - BA Publicado 10/11/2025 💰 R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas Área: Especialista de Relacionamento Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.715 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.

Local

Salvador - BA

Home Office - 30 primeiros dias presencial para adaptação do produto

Responsabilidades

  • Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente
  • Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente
  • Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento
  • Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização
  • Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado

Requisitos

  • Habilidades comportamentais (Soft Skills): Comunicação Assertiva; Foco no cliente; Negociação e argumentação; Resiliência; Empatia; Proatividade; Gestão do Tempo; Flexibilidade; Persuasão
  • Habilidades técnicas (Hard Skills): Informática; Sistemas integrados; Comunicação verbal e escrita

Benefícios

  • Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Plano de carreira

Faixa salarial

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Carga horária

180h mês | Escala 6x1 com folga variável

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Smart
  • Avaliação Unificada Atento
  • Entrevista com o Requisitante
  • Contratação

Sobre a empresa

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.

Local de Trabalho

  • R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.