Especialista Relacionamento Cliente I (Plano de Saúde - Setor Autorização) - Unidade Belo Horizonte (Prado) Descrição da vaga Atendimento Receptivo por voz: Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Local
Belo Horizonte - MG
PRESENCIAL
Responsabilidades
- Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;
- Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;
- Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;
- Manter registros detalhados das interações com os beneficiários.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Perfil Analítico e ágil;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
Diferenciais
- Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita, com foco na empatia;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
- Habilidade para gerenciar várias solicitações e manter informações precisas;
- Colaborativo e disposto a contribuir para o sucesso da equipe.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Planos de Saúde para pets de todas as espécies;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Faixa salarial
R$ 1.518,00
Carga horária
Escala 5x2: Trabalho de Segunda a Sexta. Folga fixa aos sábados e domingos. >>09:30 às 17:42 Escala 6X1: Trabalho 6 dias na semana e folga 1 dia - Sempre no final da semana, ou sábado ou domingo. A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos. >>07:00 às 13:20 Jornada de Trabalho: 180 horas mês
Tipo de contrato
PRESENCIAL
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Unificada
- Smart Recruiter
- Triagem
- Entrevista com RH e Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento! A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas . Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- ATENTO PRADO: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Informações Adicionais
- Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
 
        